domingo, 3 julho, 2022
em conformidade com o que estabelece a junta comercial do es - jucesspot_img

Fim de semana com apresentações gratuitas da Orquestra do Sesi em orlas de Vitória e Vila Velha

Quem circular pelas praias de Camburi, em Vitória, e de Itaparica, em Vila Velha, neste sábado (30/03) e domingo (31/03), será surpreendido com a presença inusitada de uma orquestra sinfônica completa.

A Orquestra Camerata do Sesi, regida pelo maestro Leonardo David, se apresentará gratuitamente para o público, mostrando que a música clássica é para todos. A iniciativa é um oferecimento da Samp e proporcionará uma manhã bem cultural, com a execução de clássicos da Música Popular Brasileira (MPB).

Na capital, a apresentação acontece no sábado, na orla de Camburi, próximo ao banco Itaú. Já em Vila Velha, será na Praça do Ciclista, na Praia de Itaparica. Na cidade canela-verde, o sistema Bike VV, administrado pela empresa Tembici, vai oferecer gratuidade no plano diário para facilitar a ida das pessoas de bicicleta ao evento. A promoção é válida para clientes ativos ou novos cadastrados e pode ser ativada por meio do código promocional SAUDEMUSICAL. As duas sessões terão início às 9h30, com término às 11h30.

 

Serviço:

Orquestra Camerata do Sesi na praia

Quando: neste sábado e domingo, dias 30 e 31/03, com sessões únicas das 9h30 às 11h30

Onde: em dois endereços, sendo que no sábado, a apresentação acontece na Praia de Camburi, próximo ao banco Itaú, em Vitória; e no domingo na Praia de Itaparica, na Praça do Ciclista, em Vila Velha

Entrada: gratuita

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POSTAGENS RECENTES

EDITORIAS

Relacionadas